The news is by your side.

Nikolas Ferreira pede investigação contra escola que leva alunos ao MST em MG

0

Da Redação

 

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) usou as redes sociais para informar que pediu investigação por improbidade contra escola em Contagem, Minas Gerais, que leva alunos ao acampamento do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST).

“Protocolei uma representação junto a Promotoria do Patrimônio Público de Contagem/MG, solicitando a abertura de uma investigação por improbidade na suposta utilização de verba pública pela prefeitura da cidade no custeio de excursões de crianças da rede pública municipal à assentamentos do Movimento Sem Terra- MST. Continuaremos fiscalizando a doutrinação de nossas crianças”, escreveu o parlamentar no X, antigo Twitter.

A medida foi tomada após Nikolas tomar conhecimento de que a escola, que faz parte da rede pública municipal, faz excursões para um dos assentamentos.

Pedro Mariani, morador da cidade, recebeu a denúncia e fez um vídeo no momento em que os alunos estavam sendo levados para um assentamento do MST. Ele questionou os professores se a escola não deveria ser sem partido.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação