The news is by your side.

Suspeitos de assalto morrem em confronto com a Força Tática em Cuiabá

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

Da Redação

 

Richard Gustavo Oliveira Camargo e Deivid Rodrigues Nardim, ambos com 19 anos, morreram em uma ação da Força Tática, no bairro Paraíso, na noite de domingo (8), em Cuiabá.

De acordo com as informações, a polícia fazia rondas na tentativa de prender assaltantes que roubaram uma loja de celular no bairro, quando flagrou um Celta prata já identificado como o veículo que deu apoio para assaltantes fugirem após o roubo.

Durante a abordaram, o motorista confessou que ajudou os bandidos na fuga e apontou onde os comparsas estavam com o restante dos produtos roubados.

A Força Tática foi acionada e, ao chegar no local, flagraram os dois suspeitos correndo e se escondendo dentro da casa. De lá, os criminosos atiraram contra os policiais, que revidaram. Os dois suspeitos foram baleados.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o óbito dos jovens foi constatado ainda no local.

Durante a ação, um suspeito foi preso e outros dois fugiram e ainda não foram encontrados.

Na casa, a polícia apreendeu 9 celulares, que seriam produtos do roubo, além de duas armas de fogo e uma porção grande de pasta base.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação