The news is by your side.

Três bandidos fazem família refém durante roubo e morrem em confronto com a PM

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

Da Redação

 

Três bandidos morreram em confronto com a Polícia Militar após invadirem uma casa no bairro Parque dos Buritis, em Lucas do Rio Verde (354 km de Cuiabá), na madrugada desta quarta-feira (28).

Até o momento, dois dos envolvidos foram identificados como Mateus da Costa Miranda, de 19 anos, e João Gabriel Avelino Farias, de 22 anos.

Conforme a polícia, uma guarnição foi acionada por volta das 3h para atender um assalto em andamento. Quando a polícia chegou no local, os bandidos fugiram pelos fundos da casa, que estava em obra.

Durante a perseguição, dois criminosos correram para uma área de mata e começaram a atirar contra os militares, que reagiram, acertando os dois. O terceiro bandido tentou fugir pelo quintal e ao se deparar com a guarnição reagiu e ameaçou a equipe, também sendo baleado pelos militares.

Os criminosos foram encaminhados para o Hospital São Lucas, mas não sobreviveram. Além da arma utilizada no crime, foram encontrados com o trio um simulacro e uma faca, além de dois celulares.

O dono da casa relatou aos policiais que estava dormindo com a esposa e o pai, quando ouviu um barulho na porta. Momento em que a família foi abordada pelos bandidos armados. O pai dele foi rendido por um dos bandidos e começou a passar mal. Já ele, foi amarrado e agredido com chutes, enquanto os criminosos exigiam transferências via pix

Devido ao horário, não foi possível realizar as transferências, o que irritou os bandidos, que desferiram mais chutes contra a vítima. A quadrilha então teria revirado a casa em busca de objetos de valor.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação