The news is by your side.

Vídeo: Motoboy “mostra dedo” e é agredido por motorista em Sinop

0

Da Redação

 

Um motoboy foi agredido por um motorista após um desentendimento no trânsito, na tarde desta terça-feira (26), em Sinop (500 km de Cuiabá). A briga teria começado após o motorista de uma caminhonete S-10 ter fechado o motociclista e este revidar “mostrando o dedo” e xingado de volta.

Em um áudio, o motociclista explica que seguia pela Rua das Macieiras sentido Nossa Senhora Aparecida, quando notou uma caminhonete S10 que vinha muito rápido atrás dele. Para evitar uma colisão, o motoboy jogou o veículo para o lado da pista.

Em seguida, a S10 entrou na Avenida Tarumã e o motociclista também, pois fazia parte da sua rota. Na sequência, o rapaz relata ter mostrado ‘dedo’ para o motorista, que não gostou e bateu a caminhonete na motocicleta. Logo depois, o motorista passou a agredi-lo com socos e chutes quando ele estava caído no chão.

No vídeo, que circula nas redes sociais, é possível ver o homem gritando e xingando o entregador. “Quem é o filho da puta agora?”, gritava o motorista, identificado como “Alemão”.

Em seguida, outros motoristas se aproximam do local e ajudam o motoboy, evitando que ele continuasse sendo agredido.

A Polícia Militar recebeu a denúncia de agressão e através das imagens conseguiu localizar o suspeito, que foi preso. Na casa dele, foi encontrada uma arma de fogo.

Em outro vídeo, o motorista da S-10 relatou aos policiais que realmente fechou o motoboy e que acabou “surtando” após ele ter mostrado o dedo e xingado. “Eu dei o sinal para virar e escutei a uma buzina. A gente estava na mesma direção. Ele começou a xingar e mostrar dedo pra mim. Acabei surtando. Fechei ele, desci e dei uma surra. Tentei evitar ao máximo. Estava indo pegar minha filha na escola, mas ele continuou mostrando dedo, xingando. Exagerei. Então fui para casa e vi algumas motos passando aqui e começaram a me marcar nas redes sociais. Eu vi uma moto, ele estava com o celular na mão, o guri olhou, olhou, eu já peguei a pistola. Se fechar aqui na frente, vai dar merda”, disse Alemão aos policiais.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação