The news is by your side.

Vídeo: Autor de duplo homicídio no Shopping Popular chega em Cuiabá

0

Da Redação

 

O acusado do duplo assassinato no Shopping Popular de Cuiabá, Silvio Junior Peixoto, 26 anos, chegou na manhã desta quinta-feira (28) em Cuiabá. O investigado foi levado para a sede da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Silvio prestará depoimento nesta quinta (28), na DHPP, em seguida será transferido para uma unidade prisional.

O investigado embarcou na manhã desta quinta na aeronave do Centro Integrado de Operações Policiais Aéreas (Ciopaer). Ele estava em Uberlândia, Minas Gerais, cidade onde foi preso pela equipe da DHPP.

A transferência do atirador ocorreu após o pedido de recambiamento ser autorizada pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais, na noite de segunda (25), horas após a prisão.

O crime ocorreu no dia 23 de novembro. O atirador entrou no Shopping Popular e matou a tiros o empresário Gersino Rosa dos Santos, conhecido por “Nenê Games”, de 43 anos. Ao disparar contra o empresário, acabou acertando também o funcionário de uma loja também situada no estabelecimento, Cleyton de Oliveira Paulino, de 27 anos. Ambos morreram na hora.

 

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação