sexta-feira, 6 novembro, 2026

Expediente

Muvuca Popular

Banner pref Mutim eterno topo

Ossada humana é encontrada em reservatório de água desativado

Da Redação

 

Funcionários da empresa Águas Cuiabá encontraram uma ossada humana enquanto realizavam a limpeza de um reservatório de água desativado, no bairro Paiaguás, em Cuiabá, nesta segunda-feira (15).

A Polícia Militar foi acionada por volta das 10h para atender uma ocorrência de encontro de cadáver na área do reservatório desativado, próximo à Escola Estadual Rodolfo Augusto Trechaud Curvo.

O corpo estava em estado avançado de decomposição. A vitima usava uma camisa bege e um short verde e chinelos verde com azul. Uma sacola com roupas foi encontrada próximo ao local e a vítima estava sobre uma maleta de violão preta.

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada e encaminhou a ossada para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia e identificação.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

PACAEMBU 1260px X 120px 6 MESES

Leia também