The news is by your side.

Dois criminosos morrem em confronto com a polícia após assalto em VG

0

Da Redação

 

Dois criminosos, ainda não identificados, foram mortos em confronto com policiais da Força Tática na noite desta segunda-feira (15), no bairro Coophema, em Cuiabá. Eles tinham roubado um veículo em Várzea Grande.

Segundo o boletim de ocorrências, a polícia foi chamada e informada sobre o roubo de um carro Polo de cor branca. Os policiais viram um veículo semelhante no bairro Parque do Lago e deu inicio à perseguição.

Na ponte que dá acesso ao bairro Coophema, em Cuiabá, foi tentada abordagem, porém, o suspeito que dirigia o Polo apontou uma arma para os policiais, que reagiram, e atingiram os criminosos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou a morte da dupla. As armas usadas pelos bandidos foi apreendida e o carro entregue ao proprietário.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e a Polícia Civil foram acionadas para dar continuidade à ocorrência.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação