The news is by your side.

Droga avaliada em R$ 10 milhões é encontrada em compartimento secreto de caminhão

0

Da Redação

 

A Polícia Militar apreendeu 300 quilos de drogas, avaliadas em R$ 10 milhões, entre substâncias como pasta base de cocaína e maconha, na noite desta terça-feira (16), em Confresa (1.160 km de Cuiabá). O motorista, de 38 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM de Confresa recebeu informações da PRF sobre um caminhão baú com suspeita de estar transportando grande quantidade de drogas. Segundo as denúncias, o veículo estava transitando pela MT-430, com destino ao município.

As equipes policiais montaram cerco e abordaram o caminhão, na entrada da comunidade rural Três Flechas. Dentro do veículo, nada foi encontrado, mas em vistoria minuciosa os militares identificaram compartimentos ocultos, onde estavam escondidos 212 tabletes de cocaína e 80 tabletes de maconha, totalizando cerca de 300 quilos de drogas.

Para a PM, o motorista disse que saiu com a carga da cidade de Denise (207 km de Cuiabá) e faria a entrega do material em São Luís, no Maranhão.

O homem foi preso em flagrante e todo o material encontrado foi apreendido e encaminhado para a sede da PM, para as demais providências cabíveis.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação