The news is by your side.

Homem é suspeito de matar esposa e cometer suicídio ao lado da filha em MT

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

Da Redação

 

Rafael Severino da Silva, de 45 anos, e a esposa Maira Balbino Dias, de 39 anos, foram encontrados mortos na casa onde moravam, em Vila Rica (1.259 km de Cuiabá), nesta segunda-feira (20). Os corpos estavam ao lado do berço onde estava a filha deles, de 1 ano. A suspeita é de que Rafael tenha atirado na esposa e depois tirado a própria vida.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o irmão de Maira procurou a Polícia Militar por volta das 09h40. Ele relatou que a irmã estava há horas sem se comunicar com a família, então ele e sua mãe decidiram ir até a residência do casal.

Para entrar no local eles tiveram que chamar um chaveiro. No quarto do casal, encontraram os corpos ensanguentados e a bebê dentro do berço. Rafael segurava uma arma de fogo.

O local foi isolado para trabalho da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) para análise da ocorrência e liberação dos corpos. A criança ficou sob os cuidados da avó.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação