The news is by your side.

Trio é preso após sequestrar gerente e roubar loja em Cuiabá

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

Da Redação

 

Três criminosos sequestraram o gerente da Magazine Luiza localizada no bairro CPA 2, em Cuiabá, na manhã desta quarta-feira (4). Na ação, os bandidos roubaram cerca de 240 celulares e outros produtos eletrônicos.

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada para atender uma ocorrência de roubo em uma loja de eletrodomésticos, onde o gerente do local estava sendo mantido refém. Os policiais fizeram cerco e viram um dos criminosos fugindo do comércio, com uma arma de fogo em mãos, em direção ao terminal de ônibus.

O homem tentou fugir pelo ônibus de transporte público. O condutor do veículo notou a movimentação policial e parou o automóvel, onde o suspeito foi detido. Com ele, foi apreendida uma pistola de calibre .40 de numeração raspada com oito munições intactas.

Em depoimento aos militares, o suspeito afirmou que outros dois comparsas estavam no interior do estabelecimento, com a vítima rendida. Os policiais solicitaram apoio e retornaram ao local, onde foi visto os suspeitos deixando a loja em uma Chevrolet Tracker vermelha. O automóvel foi cercado e os criminosos detidos.

Dentro do veículo, foram localizados cerca de 240 celulares de diversas marcas, além de notebooks, tablets e videogames, além da quantia de R$ 3,1 mil em dinheiro. Os homens receberam voz de prisão.

Em seguida, as equipes policiais retornaram novamente para a loja e libertaram o gerente que ainda estava trancado dentro do estabelecimento.

A vítima informou aos policiais que, ao encerrar o expediente, na noite anterior, teria sido rendida pelos criminosos e mantida em cárcere privado em uma residência, que não soube informar a localização.

O gerente ainda relatou que os criminosos o levaram para a loja, no início da manhã, e foi obrigado a desativar os alarmes de monitoramento, para os suspeitos recolherem os produtos que seriam roubados. A vítima também disse que a Chevrolet Tracker seria de sua propriedade.

Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Cuiabá, com todo o material recuperado, para registro da ocorrência e entregues para a Polícia Judiciária Civil.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação