ESTAVA DE MOTO
Se estivesse um pouquinho mais rápido não teria sobrevivido, diz secretário sobre acidente
Thalyta Amaral e Renato Ferreira
O secretário de Esporte e Lazer de Cuiabá, Jeferson Neves, afirmou, nesta terça-feira (14), que, caso estivesse em uma velocidade maior, poderia não ter sobrevivido ao acidente ocorrido na última semana, quando ele foi cortado no pescoço por um fio de telefone pendurado sobre uma via pública, quando passava de moto.
“Foi um susto terrível. Se estivesse um pouquinho mais rápido, se estivesse um pouquinho a mais de 30 km/h, acho que não teria sobrevivido não”, contou.
“Foi algo que poderia ter consequências muito graves”, ressaltou o secretário, que informou que já está sendo apurada a responsabilidade pela fiação caída que causou o acidente.
Segundo Jeferson, foi detectado que a manutenção da fiação é de responsabilidade da concessionária de energia, que faz a locação dos postes para as empresas de telefonia.
“A partir disso que tem que levantar as providências em relação a não deixar isso acontecer com mais gente”, informou o secretário.


