Acompanhe nossas noticias

The news is by your side.

PRESO NA CAPITAL

Justiça mantém prisão de vereador suspeito de agredir namorada com chave de roda

Muvuca Popular

0

A Justiça decidiu pela manutenção da prisão preventiva do vereador Laércio Noberto Júnior (PL), conhecido como Júnior Chaveiro. Ele foi preso sábado (25), em Cuiabá.

O parlamentar é investigado por suspeita de violência doméstica contra a companheira. De acordo com a Polícia Civil, o caso teria ocorrido no último dia 19, após o casal sair de um festival. A acusação aponta que o vereador teria utilizado uma chave de roda para agredir a vítima.

O vereador foi preso no sábado (25), em Cuiabá, por policiais do 10º Batalhão da Polícia Militar, em um apartamento no bairro Porto.

Segundo as investigações, além de golpes na cabeça e na perna da vítima, o suspeito também teria mordido e tentado sufocar a companheira, além de ameaçá-la de morte.

Após a prisão, a defesa do vereador alegou que ele também teria sido agredido e que apenas reagiu. Em declaração, Júnior Chaveiro afirmou que não agrediu a companheira, sustentando que possui hematomas pelo corpo.

No dia seguinte ao caso, a Câmara Municipal de Barra do Bugres realizou uma sessão extraordinária e decidiu, por unanimidade, pelo afastamento de Júnior Chaveiro da presidência da Casa e do mandato por 90 dias.

O Partido Liberal (PL), ao qual o vereador é filiado, informou que ele foi suspenso da sigla e que foi aberto um processo interno para apurar o caso, podendo resultar até na expulsão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação