ATRAÇÕES GRATUITAS
Confira a programação musical do Sesc Arsenal desta semana
Muvuca Popular
O mês de maio chegou e o Sesc Arsenal preparou o palco da unidade para apresentações musicais que contemplam os mais variados ritmos e gostos. Confira a programação desta semana.
Nesta terça-feira (05), durante a Feira do Arsenal, será realizada apresentação musical de Yan Alvez e banda. Yan é cantor, músico, intérprete e instrumentista, conhecido na cena cuiabana tanto pelos seus trabalhos solo, quanto por apresentações como membro da banda Calorosa.
Na quarta-feira (06), é a vez de Lindenberg unir voz e violão no projeto “Música ao vivo”. O cantor tem uma trajetória destacada no Brasil, com shows, gravações de DVDs e participação em projetos culturais.
Durante o Bulixo, que será realizado no dia 07 (quinta-feira), o projeto “Música Ao Vivo” recebe Vinicius Carvalho. O cantor possui 14 anos de carreira com um repertório eclético. Ele transita entre MPB, samba, bossa nova, clássicos brasileiros, rock dos anos 90 e pop dos anos 2000.
No dia seguinte (08), Ariston Custódio sobe ao palco para apresentar músicas do MPB. Ariston Neto é músico profissional desde 1972, com atuação em bandas no Mato Grosso e Paraná e participação no programa “Domingão do Faustão” como cover de Djavan. Ao longo da carreira, acumulou experiência não só vocal, mas também em organização e gestão. Destaca-se por qualidades como persistência, concentração e dinamismo no trabalho musical.
Confira a programação completa das atrações musicais que se apresentarão no Sesc Arsenal.
SERVIÇO
Programação Musical ao Vivo Sesc Arsenal
05/05 (terça-feira) – Yan Alvez – Banda
06/05 (quarta-feira) – Lindenberg – Voz e Violão
07/05 (quinta-feira) – Vinícius Carvalho – Voz e Violão
08/05 (sexta-feira) – Ariston Custódio – Voz e Violão
09/05 (sábado) – Wanessa Dias – Voz e Violão
10/05 (domingo) – Diva Barros – Voz e Violão


