ELEIÇÃO NA CÂMARA
Abílio critica aproximação entre PL e MDB em disputa pela Mesa Diretora: “Que Deus ajude VG”
Renato Ferreira
O prefeito de Cuiabá, Abílio Brunini (PL), usou as redes sociais nesta quarta-feira (13) para criticar a aproximação entre lideranças do PL e do MDB durante as articulações para a eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Várzea Grande.
A manifestação ocorreu após a circulação de uma foto em grupos de WhatsApp e perfis políticos da cidade. Na imagem aparecem o ex-prefeito Kalil Baracat (MDB), o empresário Tião da Zaeli (PL), a deputada estadual Janaína Riva (MDB) e o presidente da Câmara de Várzea Grande, Wanderley Cerqueira (MDB).
Ao comentar o registro, Abílio publicou uma mensagem afirmando que não apoia qualquer relação política com o MDB.
“Eu não apoio nenhuma relação com o MDB! Que o Senhor Deus ajude Várzea Grande”, escreveu o prefeito.
Na sequência, Abílio ainda criticou a composição do grupo envolvido nas articulações para a eleição do próximo presidente da Câmara Municipal.
“Olhar esta foto da reunião da oposição para eleger o próximo presidente da Câmara de VG e ver esta turma reunida com o que desejam para VG, é entender o que a cidade vizinha está passando na política”, declarou.


