Um acidente registrado na madrugada deste domingo (24) terminou com a morte do jovem Rildon Nunes da Silva, de 23 anos, em Água Boa, município localizado a 625 km de Cuiabá.
De acordo com informações da Polícia Civil, o acidente aconteceu na região central da cidade e mobilizou equipes de resgate e segurança pública.
Rildon chegou a ser socorrido com vida e encaminhado para uma unidade de saúde do município, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu após dar entrada no hospital.
Equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local para realizar os levantamentos periciais que irão auxiliar na apuração das circunstâncias do acidente.
Durante o atendimento da ocorrência, a motocicleta da vítima foi encontrada caída próxima à calçada.
A dinâmica do acidente ainda será investigada pelas autoridades policiais.


