quarta-feira, 28 outubro, 2026

Expediente

Muvuca Popular

TRAGÉDIA

Motorista morre após passar mal ao volante e destruir muro de residência

Muvuca Popular

Um homem identificado como Sandro Luiz Ambrósio Gattass, de 58 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (25) após sofrer um mal súbito enquanto dirigia uma caminhonete em Cáceres, a 225 quilômetros de Cuiabá.

O acidente aconteceu na Rua dos Expedicionários, no bairro Vila Mariana. Segundo informações preliminares, o motorista seguia pela via quando passou mal, perdeu o controle da direção e acabou invadindo a calçada antes de bater violentamente contra o muro de uma residência.

Moradores da região relataram ter ouvido um forte estrondo no momento da colisão e acionaram equipes de resgate e a Polícia Militar.

Socorristas chegaram rapidamente ao local e realizaram os primeiros atendimentos, porém Sandro não resistiu e teve a morte confirmada ainda na cena do acidente.

Apesar da força do impacto, nenhum morador da residência ou pedestre ficou ferido.

A área foi isolada pela Polícia Militar para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e da Polícia Civil, que irão apurar as circunstâncias do acidente e confirmar oficialmente a causa da morte. Com Cáceres Notícias

Leia também