NESTA MADRUGADA
Passageiro de moto morre após acidente na BR-163; condutor é hospitalizado
Muvuca Popular
Um adolescente identificado como Marcos Felipe Evangelista da Silva Sousa, de 17 anos, morreu em um acidente envolvendo uma motocicleta na madrugada desta segunda-feira (22), na BR-163, em Nova Mutum.
De acordo com informações da Polícia Civil, a ocorrência foi registrada nas proximidades do km 595 da rodovia, no sentido sul. Ao chegarem ao local, os policiais foram informados por funcionários da concessionária Nova Rota do Oeste de que o acidente envolveu uma motocicleta Honda NXR 160 Bros.
O condutor da moto foi socorrido por equipes de resgate e encaminhado ao Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro. Já Marcos Felipe, que estava na garupa do veículo, não resistiu aos ferimentos e foi encontrado sem vida no local do acidente.
A área foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Após os procedimentos periciais, o corpo do adolescente foi liberado para remoção pela funerária de plantão.
Segundo informações repassadas pelo hospital à Polícia Civil, o motociclista permaneceu em observação médica e aguardava a realização de exames para avaliação de seu estado de saúde.
As circunstâncias do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.


