Acompanhe nossas noticias

The news is by your side.

Vídeo: Diretor de escola militar mata homem a tiros em bar de Colniza

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

Da Redação

 

Elias Ribeiro da Silva, de 54 anos, policial militar aposentado e diretor da Escola Militar Tiradentes em Colniza (1.065 km de Cuiabá), foi preso acusado de matar a tiros Claudemir Sá Ribeiro, de 26 anos, na noite deste domingo (23), em um bar da cidade. A ação foi registrada por uma câmera de segurança.

Segundo a Polícia Civil, a PM foi acionada por volta das 23h para uma ocorrência envolvendo disparos de arma de fogo. Quando a equipe chegou, encontrou a vítima ensanguentada, caída na calçada.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte da vítima ainda no local.

Nas imagens, é possível ver Elias sentando na mesa de Claudemir, que estava na companhia de outro homem. Eles conversam por um momento até que o PM saca a arma e efetua os disparos. Ele ainda caminha pelo local com a arma na mão.

Segundos testemunhas, depois do crime, Elias fugiu em uma motocicleta.

Os policiais encontraram o atirador em casa. Ele assumiu a autoria do crime e foi encaminhado para a delegacia. Com ele, os policiais apreenderam uma pistola, um carregador com 15 munições e um coldre.

A vítima, Claudemir Sá Ribeiro, ficou conhecida no ano de 2019. Na época com 20 anos, ao lado do irmão, construiu a réplica de um avião usando materiais descartados.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação