Acompanhe nossas noticias

The news is by your side.

“Isso é abominável"

Deputado José Medeiros condena caso de vereador preso por exploração sexual de menores

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

Fonte: TV Toninho de souza

O deputado federal José Medeiros (PL) classificou como “abominável” o crime atribuído ao vereador Thiago Bitencourt Ianhes Barbosa, o Dr. Thiago (PL), preso há três dias sob acusações de abuso sexual de menores, exploração de adolescente e gravação íntima sem consentimento.

Apesar de repudiar veementemente os atos, Medeiros pediu que o caso não seja politizado e destacou que situações semelhantes podem ocorrer em qualquer partido.

“Isso é abominável. É uma coisa que é triste para a família, para o partido, para a sociedade, mas é uma coisa pontual, pessoal, não reflete o que pensa o PL Mulher, nem o que pensa o PL, até porque nós somos um dos partidos que têm a pauta de proteção à criança como uma das mais importantes. É uma coisa que pode acontecer em qualquer partido, mas aqui já suspendemos preliminarmente, ele vai ter defesa, mas optamos pela suspensão direta”, afirmou.

O parlamentar criticou adversários por usarem o caso como arma política e lembrou que o PT também enfrentou situações semelhantes no passado, sem que o PL as explorasse.

“Nós procuramos não polemizar porque a gente sabe que isso não reflete a coisa institucional do partido. A gente não vai dizer que ‘ah, o PT apoia a pedofilia’ porque um tesoureiro teve uma questão pessoal, assim como não reflete a conduta dos membros e não representa o que o PL pensa”, enfatizou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação