Acompanhe nossas noticias

The news is by your side.

MAIS DE 30 FACADAS

Assassino afirma que matou universitária por vingança após ter programa cancelado

Thalyta Amaral

0

José Carlos de Souza Gomes, de 20 anos, confessou que matou a universitária Valéria Araújo Corrêa, de 28 anos, na última quarta-feira (6), após ter o programa sexual cancelado antes do fim do combinado. A jovem foi morta com mais de 30 facadas dentro de sua casa, em Tangará da Serra (239 km a médio-norte de Cuiabá).

Câmeras de segurança da rua onde a vítima morava registraram ele pulando o muro no início da manhã. Em seu depoimento, José Carlos afirmou que conseguiu entrar na casa pela janela da sala, passou pela cozinha para pegar a faca e depois foi para o quarto, onde cometeu o feminicídio.

“Tem uns oito ou 10 dias atrás, fui ficar com ela daí eu paguei ‘duzentão’ para ela, para ficar uma hora com ela. Daí deu 15 minutos, ela falou para mim ir embora da casa dela. Falou que ia chamar a Polícia se não fosse. Daí [falei] mas eu paguei uma hora, não tem que anteder outro cliente”, contou o assassino em seu depoimento à Polícia Civil.

Esse desentendimento comercial teria motivado o rapaz a planejar a vingança. “Eu ficava direto com ela, sempre paguei ela certinho, sempre fui justo com ela. Daí ela não foi justa comigo”.

Segundo o jovem, ele conheceu a universitária há cerca de dois meses em um site de garotas de programa. Desde então, eles se encontraram oito vezes e foram pagos valores entre R$ 200 e R$ 300 por cada encontro, que ocorria sempre na casa da vítima.

Ao entrar na casa, José Carlos surpreendeu a vítima dormindo e deu a primeira facada no pescoço. Depois, a amarrou e tentou asfixiá-la com o cabo de uma chapinha. Sem conseguir matar a vítima, ele pegou a faca novamente e deu o restante dos golpes. “Achei que ela não ia morrer”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação