The news is by your side.

Ex-vice-prefeito é morto em briga por dívida de frangos

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

 

Ex-vereador e ex-vice-prefeito de Divinópolis de Goiás (651 km da Capital), Gerson Pedro de Abreu, 52 anos, mais conhecido como “Silvio Abreu”, foi morto a facadas durante suposta cobrança de dívidas, na madrugada desta quarta-feira (2).

De acordo com a ocorrência, Gerson teria comprado um guarda-roupas de um homem conhecido como “Toninho”, porém, não terminou de pagar o valor acertado na negociação.

Por conta da dívida não paga, Toninho resolveu “comprar” seis frangos do ex-vereador, que foi cobrar o dinheiro no fim da tarde dessa terça-feira (1º). O homem respondeu que não pagaria o valor até que a dívida do guarda-roupas fosse quitada.

Nesse momento, os dois começaram a discutir através do WhatsApp e Toninho teria ameaçado o político de morte e, em seguida, foi junto com a esposa até a casa de Gerson.

No local, o casal e o ex-vereador teriam iniciado uma briga. Em determinado momento, a mulher de Toninho sacou uma faca, atacou Gerson e o atingiu com uma facada no peito.

O político chegou a ser socorrido, foi levado à unidade de saúde do município, onde deu entrada em estado grave e recebeu atendimento de primeiros socorros, mas precisou ser encaminhado ao hospital de Goiânia, onde deu entrada com vida, mas não resistiu e teve a morte constatada.

A mulher foi presa em flagrante e levada à Delegacia de Campos Belos, onde prestou depoimento e confessou o crime. Em seguida, foi encaminhada ao presídio do município e colocada à disposição da Justiça. Toninho foi ouvido e liberado.

A Câmara Municipal de Divinópolis de Goiás emitiu nota de pesar, onde lamenta a morte do ex-vereador, e declara luto oficial por três dias.

“Diante desta perda irreparável, esta Casa Legislativa se solidariza com os familiares e amigos, pedindo que Deus os conforte nesse momento tão difícil”, escreveu no comunicado.

Gerson, que completaria 53 anos no próximo dia 11, também atuou como vice-prefeito no município entre os anos de 2018 e 2020, quando a chapa eleita em 2016, composta pelo prefeito Alex Santa Cruz e o vice Jofre Pereira Filho, foi cassada após investigação de compra de votos.

O corpo foi velado na Câmara Municipal ás 13h desta quarta-feira (2).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação