Acompanhe nossas noticias

The news is by your side.

Planejamento da Marcha para Jesus

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

O presidente do Conselho dos Ministros Evangélicos e Cristãos de Mato Grosso (Comec) reuniu-se com representantes de moto-clubes cristãos de Cuiabá, o líder do Movimento Direita MT, Rafael Yonekubo, e o presidente do Sindicato Rural de Cuiabá, Celso Nogueira, para fazer o planejamento da Marcha para Jesus e a motociata para Jesus.

Marcado para 18 de junho, o evento contará com a presença do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL). Ele esteve em Cuiabá no dia 19 de abril para o lançamento do evento e para a 45ª Assembleia Geral Ordinária da Convenção Geral dos Ministros das Igrejas Evangélicas das Assembleias de Deus do Brasil, no Grande Templo.

Líderes cristãos e igrejas de todo o Estado participarão do evento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação