The news is by your side.

Prefeita e Chefe de Gabinete oficializam casamento em Leverger

Os dois vivem juntos há mais de quatro anos e agora resolveram oficializar a união em cartório e planejam concluir a cerimonia religiosa, na Igreja de Santo Antonio no mesmo município

0

A prefeita do município de Santo Antônio de Leverger, Francieli Magalhães oficializou o seu matrimônio civil com Izaías Júnior, nesta terça-feira (01), no Cartório do município. Ele que já foi vereador da cidade é atualmente, chefe de gabinete da prefeita. Os dois vivem juntos há mais de quatro anos e agora resolveram oficializar a união em cartório e planejam concluir a cerimonia religiosa, na Igreja de Santo Antonio no mesmo município

Mulher de muita fé, Francieli resolveu pedir ao santo padroeiro da cidade, Santo Antônio, que iluminasse a sua vida e que colocasse uma pessoa em seu caminho, que pudesse amar, cuidar e dar todo o carinho para que o seu sonho estivesse completo. E o  santo casamenteiro atendeu ao pedido da jovem moça.

Juntos há aproximadamente quatro anos, Francieli Magalhães e Izaías Júnior decidiram oficializar a união diante dos homens para cumprir o primeiro passo da consagração matrimonial e ainda sem data definida, o casal pretende oficializar o casamento diante de Deus, com casamento religioso.

“Toda mulher, sonha em um dia poder se vestir de branco, subir ao altar, ver a sua mão sendo entregue ao seu amado, que a espera no altar de uma igreja, ou, em uma sala de cartório, a fim de oficializar a união com quem ela ama, hoje está sendo o dia da realização de um sonho para mim, em consagrar a união com a pessoa amada, hoje sou grata a Deus por me proporcionar essa oportunidade”, disse Francieli.

 

Em 2018, o jovem casal viu as suas rotinas mudarem, porque foi ai que a pequena Gabriela chegou ao ceio familiar de Francieli e Izaías alegrando ainda mais o lar dos dois, que a partir daquele momento, passou a ser dos três.

Izaías Júnior, não escondeu a satisfação de poder consagrar a união com a sua amada Francieli, e que hoje o seu dia está sendo mais do que especial. “É uma alegria imensa poder oficializar a nossa união, hoje estou me casando com o amor da minha vida, e isso, nos deixa mais próximos, e peço que Deus continue abençoando o nosso casamento”, falou Izaías“.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação