The news is by your side.

Nortelândia, Arenápolis e Nova Marilândia proíbem bebida e fecham tudo neste domingo (6)

0

Preocupados com o crescente número de casos e mortes nas cidades de Nortelândia e Arenápolis, os prefeitos Zema Fernandes e Éder Marquis, respectivamente, decidiram em conjunto, tomar medidas mais duras com o objetivo de reduzir o contágio pelo coronavírus, e editaram simultaneamente decretos instituindo lei seca nas cidades desde esta quinta-feira (03) até ás 5hs da manhã de segunda-feira (07). No domingo (06) foi decretado lockdown, e só será permitido o funcionamento de farmácias, postos de gasolina e padarias, estas últimas somente até as 11hs da manhã.

Embora com menos casos que os outros dois municípios, mas dada a proximidade, o prefeito de Nova Marilândia, Jefferson Souto, decidiu acompanhar os colegas, e também repetiu as mesmas medidas na sua cidade. “Os municípios são muito próximos um do outro, e para evitar que as pessoas se deslocassem, decidi acompanhar os colegas prefeitos e decretar lei seca e lockdown, porque assim creio que contribuiremos para reduzir o número de casos” justificou Souto.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação