The news is by your side.

Marido mata esposa e tira própria vida; criança de 3 anos pede socorro a vizinho

Renilson Reginaldo Santos, 33, e Danieli Botelho Pedroso, 28, foram encontrados mortos na noite de segunda-feira (20) dentro da casa onde moram, no bairro do Vale Verde, em Poxoréu (251 km de Cuiabá). A suspeita é de que tenha ocorrido um feminicídio seguido de suicídio.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 20h20. Uma criança de 3 anos presenciou o crime, e correu para os vizinhos, que acionaram os agentes.

No local, os policiais encontraram ao menos 10 pessoas olhando e mexendo na cena do crime. Os militares fizeram o isolamento do local até a chegada da perícia.

Uma pistola taurus, 10 munições de calibre 380, 3 munições de calibre 38 e 12 celulares foram encontrados na residência.

 

Familiares de Danieli estiveram no local e relataram que o casal morava em Cuiabá e haviam se mudado para região há cerca de um mês.

Enquanto a ocorrência era registrada, um vizinho chegou carregando uma menina de 3 anos, que seria filha da mulher. O homem relatou que a criança alertou os vizinhos sobre o crime. O Conselho Tutelar foi acionado e fez o acompanhamento da menina.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi até o local e deu início aos trabalhos de investigação.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) para o exame de necropsia.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação