The news is by your side.

Homem tem cabeça arrancada após ser atropelado por caminhão

POLÍCIA / TRAGÉDIA NA PISTA

0

 

Rodrigo da Silva, 44 anos, ciclista e morador da cidade de Rondonópolis (220 km de Cuiabá), morreu após ser atropelado por um caminhão, em uma rotatória no bairro Colina Verde, na manhã desta quinta-feira, 18 de novembro.

Conforme o site Agora MT, testemunhas relataram que a vítima seguia pela via empurrando a bicicleta, quando perdeu o equilíbrio e caiu na pista. O condutor do caminhão, que estava logo atrás, não percebeu que a vítima estava caída quando passou por cima.

A vítima teve a cabeça arrancada e parte do corpo esmagada. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, porém, ao chegar só constatou o óbito.

O condutor do caminhão relatou seguir devagar devido ao peso da carga, que chegou a parar na rotatória e que só se deu conta do acidente quando populares sinalizaram para ele parar o veículo.

A Polícia Civil investiga as causas do acidente.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação