The news is by your side.

Veja supostos assaltantes de Motorista de APP sendo torturados pelo ‘tribunal do crime’

 

Um vídeo que anda circulando nas redes sociais, mostra um casal sendo disciplinado pelo “tribunal do crime” em Manaus. De acordo com as informações, os dois seriam o casal que teria assaltado o Motorista de Aplicativo durante a manhã desta segunda-feira (22), no bairro Armando Mendes, na zona Leste da Capital.

Imagem: Reprodução

No vídeo, o homem e a mulher, com as mesmas características dos dois que aparecem durante o assalto contra o motorista que foi esfaqueado, são punidos por traficantes. É possível ver que durante a punição, o suposto autor da tentativa de latrocínio contra o trabalhador, acaba tendo seu braço quebrado, junto da mulher que recebe várias surras em suas mãos.

Ainda, de acordo com informações, o trabalhador está internado recebendo atendimento médico no Hospital João Lúcio, zona Leste da Cidade, para onde foi levado em estado grave após a ação criminosa.

VEJA VÍDEO CLICANDO AQUI:

 

Comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar consulte Mais informação