The news is by your side.

Quatro pessoas são assassinadas a tiros em MT

0

 

 

Bruno Garcia Souza, de 23 anos, Emerson Ribeiro Pereira, 22, Rubenilson de Jesus Silva, 38, e Laurielson França Souza, 30, foram assassinados a tiros em uma residência no bairro Jardim José Adriano Leitão em Sinop (479 km de Cuiabá), na noite dessa quinta-feira, 16 de dezembro. Informações são de que as vítimas teriam sido ameaçadas por integrantes da organização criminosa Comando Vermelho.

Consta no registro de ocorrência que quatro suspeitos armados invadiram a casa e renderam todos os presentes. Testemunhas relataram que os criminosos teriam olhado em algumas fotos e separado as pessoas executadas.

Após separar as vítimas, os suspeitos mandaram que eles se deitassem no chão e começaram a disparar. As outras pessoas que estavam na casa não se feriram durante a chacina.

Após as execuções, os criminosos fugiram pulando o muro da residência.

Ao chegar no local, os militares encontraram os corpos em um dos quartos da casa, todos amontoados. Testemunhas disseram aos militares que, dias antes, as vítimas haviam sido ameaçadas pelo Comando Vermelho, por irem a uma residência e terem “pegado alguns objetos a força”.

Até o momento ninguém foi preso. A Polícia Civil investiga o crime.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação