The news is by your side.

VÍDEO: Idosa morre após ser atropelada por moto em avenida de VG

 

Maria Hermínia da Costa Faria, 66 anos, morreu após ser atropelada por uma motocicleta pilotada por Mauro Inácio de Oliveira, 55. Maria tentava atravessar a Avenida Júlio Campos, em Várzea Grande, na manhã desta terça-feira, 21 de dezembro.

Segundo informações da Guarda Municipal (GMVG), a idosa chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Pronto Socorro de Várzea Grande, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no hospital.

O condutor da moto também ficou ferido e levado para atendimento médico. Uma equipe da Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran) foi ao hospital para realizar o teste de alcoolemia, mas o homem estava com a boca machucada e o teste não pode ser feito.

Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte da idosa.

“Minha madrinha sua missão encerrou aqui na terra, sinto orgulho de falar da senhora, mulher guerreira, batalhadeira, nunca vou esquecer da senhora. O que a senhora fez para mim e minha filha Deus vai dar bom lugar pra senhora”, disse a afilhada da senhora, em um dos post.

A Deletran investiga as causas do acidente.

Veja vídeo do acidente:

Comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar consulte Mais informação