The news is by your side.

VÍDEO: Idosa morre após ser atropelada por moto em avenida de VG

0

 

Maria Hermínia da Costa Faria, 66 anos, morreu após ser atropelada por uma motocicleta pilotada por Mauro Inácio de Oliveira, 55. Maria tentava atravessar a Avenida Júlio Campos, em Várzea Grande, na manhã desta terça-feira, 21 de dezembro.

Segundo informações da Guarda Municipal (GMVG), a idosa chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Pronto Socorro de Várzea Grande, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no hospital.

O condutor da moto também ficou ferido e levado para atendimento médico. Uma equipe da Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran) foi ao hospital para realizar o teste de alcoolemia, mas o homem estava com a boca machucada e o teste não pode ser feito.

Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte da idosa.

“Minha madrinha sua missão encerrou aqui na terra, sinto orgulho de falar da senhora, mulher guerreira, batalhadeira, nunca vou esquecer da senhora. O que a senhora fez para mim e minha filha Deus vai dar bom lugar pra senhora”, disse a afilhada da senhora, em um dos post.

A Deletran investiga as causas do acidente.

Veja vídeo do acidente:

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação