The news is by your side.

Jovem de 17 anos morre após carro perder o controle e bater em árvore

Da Redação

 

A jovem Ana Clara Albuquerque Nunes, 17 anos, morreu em um acidente de carro na manhã desta sexta-feira (31), em Nossa Senhora do Livramento (42 km ao Sul de Cuiabá). Outros passageiros que também estavam no veículo ficaram gravemente feridos.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava em um automóvel Pajero Sport com outras 5 pessoas. O veículo seguia sentido Poconé/Várzea Grande, mas acabou perdendo o controle e colidindo contra uma árvore, por volta das 4h30, próximo à comunidade da Mata Cavalo.

Aos policiais, o motorista do Pajero relatou que estava chovendo muito no momento do acidente e que acabou perdendo o controle no KM 30 da rodovia. Ele passou pelo teste do bafômetro, que não constatou a presença de álcool.

Uma equipe Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e confirmou a morte de Ana Clara. O corpo da jovem foi recolhido pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e encaminhado para a realização de exames de necropsia.

Uma segunda vítima foi socorrida e encaminhada em estado grave para o Hospital Municipal Nossa Senhora do Livramento.

Comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar consulte Mais informação