The news is by your side.

Jovem de 17 anos morre após carro perder o controle e bater em árvore

0

Da Redação

 

A jovem Ana Clara Albuquerque Nunes, 17 anos, morreu em um acidente de carro na manhã desta sexta-feira (31), em Nossa Senhora do Livramento (42 km ao Sul de Cuiabá). Outros passageiros que também estavam no veículo ficaram gravemente feridos.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava em um automóvel Pajero Sport com outras 5 pessoas. O veículo seguia sentido Poconé/Várzea Grande, mas acabou perdendo o controle e colidindo contra uma árvore, por volta das 4h30, próximo à comunidade da Mata Cavalo.

Aos policiais, o motorista do Pajero relatou que estava chovendo muito no momento do acidente e que acabou perdendo o controle no KM 30 da rodovia. Ele passou pelo teste do bafômetro, que não constatou a presença de álcool.

Uma equipe Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e confirmou a morte de Ana Clara. O corpo da jovem foi recolhido pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e encaminhado para a realização de exames de necropsia.

Uma segunda vítima foi socorrida e encaminhada em estado grave para o Hospital Municipal Nossa Senhora do Livramento.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação