The news is by your side.

Homem é esfaqueado após tentar separar briga de casal

0

Da Redação

 

Um homem esta em estado grave de saúde após tentar impedir que uma mulher sofresse agressões do próprio marido na madrugada deste 1º de janeiro, em São José dos Quatro Marcos (310 KM de Cuiabá).

De acordo com informações do registro de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por uma mulher que havia acabado de ser agredida pelo marido. Ele também teria utilizado um canivete para esfaquear um homem que tentou impedir as agressões.

A PM revela que o homem agredido sofreu graves lesões no pescoço, no braço direito, e nas costas. Ele teve que ser transferida para Cáceres (222 KM de Cuiabá), para receber tratamento médico. A mulher, por sua vez, teria sofrido apenas escoriações e não foi encaminhada para unidades de saúde.

Os policiais contam, ainda, que chegaram a realizar rondas para tentar localizar o agressor, mas que ele ainda se encontra foragido. O caso será investigado pela Polícia Civil

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação