The news is by your side.

TCE dá 24 horas para secretário esclarecer erros em concurso público

Da Redação

O Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT), por meio do conselheiro plantonista Guilherme Antonio Maluf, notificou o Governo do Estado para que, em um prazo de 24 horas, preste esclarecimentos sobre o concurso público realizado pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT), no último fim de semana.

Na notificação, recebida pelo Governo do Estado no fim da tarde desta quinta-feira (24), o relator plantonista solicita ao secretário de Estado de Segurança Pública, Alexandre Bustamante dos Santos, que apresente manifestação prévia acerca dos fatos narrados em representação de natureza externa, com pedido de medida cautelar, protocolada no TCE-MT, bem como disponibilize informações, documentos e a situação atualizada das investigações das irregularidades.

O TCE-MT também encaminhou cópia da representação ao procurador-geral de Justiça, José Antônio Borges, e, com fundamento no princípio de cooperação, solicitou o compartilhamento de informações, tendo em vista que já foram recebidas mais de 100 denúncias contra o certame.

Comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar consulte Mais informação