The news is by your side.

Palmeiras vence o Athletico e é campeão da Recopa Sul-Americana 2022

0

Da Redação

O Palmeiras derrotou o Athletico Paranaense por 2×0, na noite desta quarta-feira (2), no Allianz Parque, e sagrou-se campeão da Recopa Sul-Americana 2022. A partida, que marcou o encontro entre os vencedores da Libertadores e Sul-Americana da temporada passada, foi decidida com um belo gol de falta de Zé Rafael e outro gol de Danilo.

Após um primeiro tempo morno, sem grandes oportunidades para nenhum dos lados, os dois clubes foram para o intervalo com um empate sem gols no placar. No início do segundo tempo, o Verdão mostrava mais atitude na busca pelo gol.

Aos quatro minutos da segunda etapa, Zé Rafael cobrou falta próxima da área com precisão e no ângulo. O goleiro Santos ainda chegou a tocar na bola, mas ela acabou morrendo no fundo do gol. Aos 42 minutos, Danilo fechou o placar com um chute de canhota no canto esquerdo do arqueiro adversário. Após o empate em 2×2 no jogo de ida e vitória na volta, o Verdão ficou com o título de sua primeira Recopa Sul-Americana.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação