The news is by your side.

Frentista morre atropelada dentro de posto em Várzea Grande

Da Redação

A frentista Poliana Gomes da Costa, de 31 anos, morreu atropelada por um Toyota Corolla no posto de combustíveis onde trabalhava, na manhã deste sábado (5), em Várzea Grande. O acidente ocorreu na Avenida 31 de Março, no Bairro Cristo Rei.

De acordo com informações iniciais, a motorista do Corolla parou para abastecer no posto, onde Poliana fazia o atendimento. A frentista pediu para a cliente estacionar com o carro mais à frente. Neste momento, ainda não se sabe por qual motivo, a motorista acelerou o carro e acabou atropelando a funcionária.

Imagens gravadas no local mostram que um trator foi usado para levantar o Corolla e retirar o corpo de Poliana. O veículo parou acabou parado próximo a uma parede e uma estrutura metálica do comércio.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou a morte da vítima.

Segundo a Polícia Civil, a condutora ainda não foi identificada e fugiu do local.

Um perícia está sendo realizada no momento. A Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) acompanha o caso.

Comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar consulte Mais informação