The news is by your side.

Max convida Virgínia Mendes a se filiar no PSB

0

Da Redação

Reeleito presidente do Partido Socialista Brasileiro (PSB-MT), o primeiro-secretário da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), Max Russi, convidou a primeira-dama do Estado, Virgínia Mendes, a filiar-se à legenda.

“Aqui no PSB, Dona Virgínia pode se sentir em casa e à vontade para candidatar-se neste pleito de 2022. É uma valorosa parceira de trabalho e será extremamente bem-vinda”, declarou o parlamentar.

Russi lembra que o PSB-MT já foi casa partidária do governador Mauro Mendes (União Brasil). Para ele, a vinda de Virgínia Mendes consistiria em uma medida produtiva e coerente com o perfil da primeira-dama. “Ela defende as causas sociais. É dedicada à melhoria da qualidade de vida das famílias, em sinergia com os alicerces de nosso partido.”

Além de ser referência na defesa de políticas sociais, o PSB-MT é reconhecido pela expressiva e crescente participação feminina. Nas últimas eleições municipais, a agremiação elegeu duas prefeitas (Eliene Liberato, em Cáceres, e Andreia Wagner, em Jaciara), duas vice-prefeitas e 21 vereadoras. No domingo (27), filiaram-se a médica Natasha Slhessarenko, de Cuiabá, a primeira-dama de Rondonópolis, Neuma Morais, e a advogada tangaraense Karen Rocha. A primeira-dama de Alto Araguaia, Priscila Martins, foi convidada por Max Russi a concorrer a uma vaga como deputada estadual.

“O PSB-MT está focado em se fortalecer em todas as regiões de nosso Estado para poder, por meio de sua representatividade política, trabalhar em prol dos municípios, observando suas necessidades individuais e zelando pelo crescimento de cada um, de forma sustentável”, pontuou o presidente do partido, ressaltando a importância de garantir oportunidade de educação, emprego e renda às famílias mato-grossenses. “Nossa visão é o social.”

O PSB em Mato Grosso conta com quase 20 mil filiados, estando presente em todos os municípios mato-grossenses. O partido tem, atualmente, 15 prefeitos, nove vice-prefeitos, 143 vereadores e dois deputados estaduais.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação