The news is by your side.

Mulher é presa após bater na filha com deficiência física

0

Da Redação

Uma mulher de 41 anos foi presa em flagrante na terça-feira (12) após denúncia recebida pela delegacia de Cocalinho (923 km de Cuiabá) de que ela agrediu fisicamente sua filha de 18 anos que tem deficiência física.

As investigações iniciaram após a irmã da vítima denunciar a mãe por maus-tratos e violência psicológica praticados contra a irmã, que morava na casa contra a vontade com a suspeita.

Segundo a denúncia, a vítima chegou a ser recolhida em abrigo sob a proteção do Conselho Tutelar, para que fosse verificada uma denúncia de estupro praticado pelo padrasto.

Ainda segundo a irmã, mesmo possuindo deficiência física, a vítima era obrigada a desempenhar diversos trabalhos na propriedade, como rastelar, cuidar dos animais e limpar a casa.

Apesar de não possuir deficiência intelectual e estudar, sua mãe inventou tal deficiência para se beneficiar da aposentadoria, a proibindo de estudar na escola do município.

Diante dos fatos denunciados, os policiais foram até a propriedade da família, onde encontraram a vítima. Assim que percebeu a viatura, a jovem correu em direção aos policiais, chorando.

Ela apresentava várias escoriações no pescoço e nos braços, resultados de agressão com uma vara de goiaba. A vítima e a mãe foram conduzidas para um hospital da cidade, uma vez que a jovem havia acabado de ser agredida.

Os policiais deram voz de prisão para a mulher, que foi conduzida à delegacia de Cocalinho onde, após ser interrogada, foi autuada em flagrante pelos crimes de maus-tratos e lesão corporal no âmbito doméstico.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação