The news is by your side.

Vídeo: Idoso de 69 anos reage a assaltante armado para proteger a filha

0

Da redação

Um idoso de 69 anos reagiu a um assalto para defender a filha no último sábado (30) em Tangará da serra (a 243 quilômetros de Cuiabá). Câmeras de segurança registraram os momentos de tensão vividos pela família.

A dupla de criminosos chega ao estabelecimento – uma loja de artigos de festa e embalagens – em uma motocicleta Titan 125 vermelha.

Apenas um dos criminosos entra e comete o assalto, enquanto o outro permanece do lado de fora para auxiliar na fuga.

O assaltante com capacete branco na cabeça entra já com a arma em punho. Ele pega um celular das mãos do idoso, a chave de um carro, uma pulseira e um cordão de ouro da empresária.

É visível a violência empregada pelo homem durante o assalto. Enquanto ele tirava a pulseira da empresária, o pai dela aproveitou o descuido para pegar a arma do assaltante.

Antes de soltar o revólver, o homem ainda desferiu um disparo, que por sorte não feriu ninguém. Ao fugir após o embate, a empresária ainda cai no chão.

A dupla consegue fugir levando os itens da família, mas acaba deixando a arma para trás.

Nas redes sociais, a família compartilhou o caso e a foto dos itens levados para tentar recuperá-los.

“Caso alguém conheça, ou veja ele vendendo o que roubou por favor denunciem. É triste trabalhar e alguém chegar e simplesmente levar o que foi adquirido por trabalho honesto”, disse a empresária na publicação.

Há suspeitas de que a dupla que morreu em um confronto com a Força Tática na noite de segunda-feira (2), em Tangará da Serra, seja a mesma que assaltou o estabelecimento comercial da família.

A Polícia investiga o caso.

Veja:

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação