The news is by your side.

Pai usa drogas na frente dos filhos, esposa repreende e acaba agredida com socos

0

Da redação

Um homem de 26 anos, que não teve seu nome revelado, foi preso por lesão corporal, ameaça e injúria, na noite dessa quinta-feira (04), no bairro Jardim Paulicéia, em Cuiabá. O suspeito, que é usuário de drogas e tem costume de ameaçar a esposa, responde vários processos criminais.

De acordo com o boletim de ocorrência, equipe do 9º Batalhão da Polícia Militar foi acionada via Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (Ciosp), para atender uma ocorrência de violência domestica.

Ao chegar no local, a vitima relatou aos policiais que foi agredida pelo esposo, após repreende-lo por fazer o uso de maconha dentro de sua residência, na frente dos filhos.

Ainda segundo ela, que é ameaçada de morte constantemente, as agressões começaram verbalmente, seguidas de socos e tapas. O suspeito não respeita nem a presença dos filhos, que infelizmente, já vivenciam a rotina do pai fazendo o uso das drogas e agredindo a mãe.

Diante da situação, o homem foi encaminhado algemado para Delegacia de Mulher e a vitima, que estava com hematomas em seu olho direito, foi levada para prestar depoimento e realizar os procedimentos necessários. Caso segue na Polícia Civil.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação