The news is by your side.

Morre vereador que atirou na própria cabeça após 6 dias internado

Da Redação

O vereador por Nova Monte Verde ( 912 km de Cuiabá), Alexander Pereira (PSD), 38 anos, morreu na madrugada deste domingo (8), após passar seis dias internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ele estava no hospital desde a noite de segunda-feira (2), após atirar na própria cabeça.

O vereador é conhecido como Alex Tatuador e tem um estúdio de tatuagem na cidade. Ele foi eleito no pleito de 2020.

Segundo a Polícia Civil, vizinhos acionaram as autoridades após ouvirem um disparo de arma de fogo e depois gritos. Ao chegar no local, os socorristas constataram que Alex estava ferido na cabeça. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional de Alta Floresta, devido à gravidade do estado de saúde, mas não resistiu ao ferimento.

Após o anúncio de sua morte, a Câmara Municipal de Nova Monte Verde publicou uma nota de pesar lamentando o falecimento do vereador.

“O município de Nova Monte Verde perde nesta data, além de um expoente político de extrema importância, um pai de família que deixa filhos, um homem íntegro, honesto e justo em suas ações, de fala firme e portador de um humor ímpar que cativava todos ao seu redor”, diz trecho da nota.

Comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar consulte Mais informação