The news is by your side.

Genro de prefeito, médico comete suicídio no interior de Mato Grosso

Da Redação

O médico Miguel Eduardo cometeu suicídio na noite dessa terça-feira (24) no município de Nova Mutum (240 km de Cuiabá), onde morava com a família. Ele era genro do prefeito de Diamantino, Dr. Manoel Loureiro (MDB). De acordo com informações preliminares, ele havia voltado de Cuiabá, onde havia ido se consultar. Miguel teria usado uma pistola calibre 9mm e disparou contra sua própria cabeça, na altura do queixo.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para atender a ocorrência e encaminhar o corpo ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Militar e a Polícia Civil acompanham a ocorrência.

O prefeito de Diamantino estava em viajem oficial à Brasília e já está retornando ao Estado para prestar apoio à família. A prefeitura de Diamantino emitiu nota sobre o ocorrido. Confira

Veja a nota na íntegra:

O Dr. Manoel Loureiro, prefeito de Diamantino, comunica e lamenta profundamente o falecimento prematuro do seu genro, o médico Miguel Eduardo Araújo, 31 anos, ocorrido às 18h deste terça-feira, 24.05, em Nova Mutum, onde residia. 

Informamos que o velório será realizado das 7h às 12h no Memorial Capela 2 Irmãos, Sala das Orquídeas, Avenida das Águias, 1761n, bairro Jardim das Orquídeas, em Nova Mutum-MT (em frente ao cemitério municipal), e posteriormente o corpo será transladado para Pontes e Lacerda, sua cidade natal, onde será sepultado na manhã do dia 26.05, quinta-feira. 

Dr. Miguel era um profissional exemplar, já havia prestado serviço na rede SUS de Diamantino e Nova Mutum e deixará muita saudade. 

Enlutados, registramos nosso profundo pesar e condolências a todos os entes queridos.

Dr. Manoel Loureiro – Prefeito

Mais uma vez externamos todo nosso sentimento de dor e pesar neste momento de tamanha tristeza a família e amigos de Dr. Miguel.

Comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar consulte Mais informação