The news is by your side.

Vídeo: Aluno ataca diretora com ‘mata-leão’ em escola no interior de SP

Da redação

Esse caso aconteceu na última segunda-feira (23), quando um aluno de 17 anos atacou a diretora de seu colégio em Itararé, no interior de São Paulo. As câmeras de segurança do local registraram o episódio.

Nas imagens, é possível perceber o garoto se descontrolando depois de ter uma discussão com a diretora e outras duas pessoas. O jovem chega a se aproximar da mulher e apontar para o seu rosto.

Pouco tempo depois, a diretora deixa a discussão e vira de costas. A partir daí, o aluno começa o ataque, correndo em direção dela e derrubando-a no chão com um ‘mata-leão’.

A agressão é tão forte que os dois acabam se chocando contra uma porta, que é derrubada. Durante vários segundos, muitas pessoas tentam apartar a briga até que finalmente o garoto é contido, mesmo tentando outras agressões.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu à escola Herculano Pimentel. Além disso, a diretora foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que a levou até à Santa Casa da cidade.

Na terça-feira (24), a diretora registrou o boletim de ocorrência sobre o caso, por desacato e lesão corporal por parte do adolescente.

 

www.contioutra.com

Comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar consulte Mais informação