The news is by your side.

Mãe procura polícia após corpo com uniforme do Liceu Cuiabano ser encontrado

0

Da Redação

Uma mãe procurou o Núcleo de Pessoas Desaparecidas da Polícia Civil na manhã de terça-feira (21) após a localização de um cadáver na comunidade Pai André, em Várzea Grande, na noite de domingo (19).

Conforme divulgado, o corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição sem os pés e mãos. A ossada estava envolta em um uniforme da Escola Estadual Liceu Cuiabano.

A Polícia Civil informou que a mulher procurou o Núcleo para verificar se o corpo encontrado seria de seu filho, que é estudante da escola e dependente químico. Contudo, a identidade do desaparecido não foi divulgada.

Neste momento, o corpo é avaliado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica. Ao menos 3 procedimentos podem ser realizados para identificação da vítima, a papiloscopia, a odontologia legal e o exame de DNA, que recolhe amostra residual da ossada e compara com algum material genético ofertado de familiares.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação