The news is by your side.

Pecuarista de MT é morto com 3 tiros dentro de casa

0

Da Redação

O pecuarista Nésio Geraldo de Souza, de 64 anos, foi assassinado dentro de sua casa, na noite de terça-feira (16), no bairro Jardim Santa Fé, em Pontes e Lacerda (448 km de Cuiabá). Ele foi atingido com 3 tiros, chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

De acordo com as informações, a polícia foi acionada por volta das 20h40 para uma ocorrência envolvendo disparos de arma de fogo, em uma casa da avenida principal do bairro. Quando chegaram, encontraram a vítima caída, ferida e perdendo bastante sangue. O Corpo de Bombeiros foi acionado e levou Nésio para o hospital.

Médico da unidade confirmou 3 perfurações de arma de fogo, sendo elas no braço, tórax e costas. Ele não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

Testemunhas informaram que a família estava em casa quando ouviram o portão se mexendo. Nésio foi até o quarto, pegou uma pistola e foi para fora de casa, ver o que estava acontecendo. Em seguida, já foram ouvidos os tiros, depois viram dois homens correndo.

O caso será investigado pela Polícia Civi.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação