The news is by your side.

Advogada morre após perder controle de caminhonete e cair em lagoa

0

Da Redação

 

A advogada Evelim Bulhões Guimarães, de 32 anos, morreu em um acidente na MT-208, próximo ao trevo São Bento, cerca de 60 km de Alta Floresta (790 km de Cuiabá), na tarde de sexta-feira (9).

Segundo informações, Evelim teria perdido o controle do veículo, uma caminhonete Nissan Frontier, saindo da pista e caindo em uma lagoa que fica ao lado da rodovia.

O corpo da vítima foi retirado por populares, mas ela já estava sem sinais vitais. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e a Polícia Civil foram acionadas para atender a ocorrência e identificar as causas do acidente.

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) lamentou a morte da advogada. Embora sua família seja do Espírito Santo, Evelim residia em Mato Grosso, no município de Nova Bandeirantes. Ela era campeã brasileira de tiro.

“A OAB-MT lamenta a triste ocorrência, ceifando a vida da jovem advogada e expressa condolências aos familiares e amigos, que tenham forças para superar a perda”, diz a nota da OAB.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação