The news is by your side.

Bolsonaro oficializa pré-candidatura de Abilio Brunini a prefeito de Cuiabá

0

Da Redação

 

O ex-presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (PL), oficializou a pré-candidatura à Prefeitura de Cuiabá de Abilio Brunini (PL) em ato na Praça 8 de Abril, nesta segunda-feira (8), feriado do aniversário de 305 anos de Cuiabá.

“Nós viemos pela pré-candidatura do deputado Abilio Brunini. Ele tem tudo para fazer essa cidade bem melhor. Não vamos criticar nenhuma gestão, aqui vocês conhecem cada um dos pré-candidatos. O futuro começa nas eleições municipais com prefeitos e candidatos a vereador. Não tem preço ser tratado como estou sendo desde o aeroporto até aqui. A gratidão é verdadeira”, disse Bolsonaro.

O ex-presidente usou a maior parte da sua fala para discussões nacionais, ressaltando algumas bandeiras de seu mandato frente à Presidência da República.

“Nós deixamos ao longo do nosso mandato algumas marcas, como voltar a vestir com orgulho a camisa verde e amarela, cantar o nosso hino nacional com emoção, se orgulhar em dizer que defende a família brasileira, dizer não a ideologia de gênero, dizer não a liberação das drogas, dizer não a liberação do aborto”, enfatizou.

Bolsonaro defendeu o agronegócio, afirmando que o setor está sendo amplamente prejudicado pela atual gestão do governo do presidente Lula (PT).

“Esse estado é voltado ao agro e vem sofrendo nesses últimos 15 meses, porque tem um cara lá em cima que diz que o agro é fascista. Uma pessoa que esta do lado do MST e não do lado do trabalhador”, disse.

Neste momento, a multidão pediu a prisão do atual presidente: “Lula ladrão, seu lugar é na prisão”.

O ex-presidente lembrou que durante o conflito entre a Rússia e Ucrânia, uma comitiva do governo federal negociou com os países o envio de fertilizantes para o “agro não parar”.

“Para o pessoal do agro, mesmo na iminência de uma guerra, nós fomos negociar fertilizantes para vocês. O agro é um fenômeno no mundo todo. Não é justo o que vem sendo feito com o agro nos últimos 15 meses”, completou Bolsonaro.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação