The news is by your side.

Estudante de medicina atropela e mata a própria mãe no RJ

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

Da Redação

 

Um estudante de medicina foi preso em flagrante após atropelar e matar a própria mãe, em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. O caso aconteceu na noite da última segunda-feira (28).

Segundo a Polícia Civil, por volta das 20h40, Carlos Eduardo de Aquino dirigia sob efeito de álcool e drogas quando atropelou a Eliana Cardoso, mãe dele. A vítima andava em um patinete elétrico quando foi surpreendida pela batida. Segundo testemunhas, Carlos Eduardo também acelerou o carro e atingiu outro veículo, onde estavam cinco pessoas.

Ainda segundo as autoridades, o rapaz tem histórico de crimes, entre eles, o exercício ilegal da medicina. Como estudante, ele teria se passado por médico já formado em um hospital do município onde reside. O suspeito também possui registro por violência doméstica contra a mãe e estelionato.

Após o ocorrido, pessoas próximas à família foram ouvidas na delegacia e relataram às autoridades que o suspeito e a mãe já tinham um histórico de desentendimento. A mulher também seria a responsável por pagar pelos estudos do rapaz.

Inicialmente, o rapaz foi indiciado por homicídio culposo, por estar sob efeito de drogas e álcool, mas depois a tipificação do crime foi alterada. Em nota, a Polícia Civil do estado informou que ele será autuado por feminicídio.

 

*Com informações da CNN Brasil

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação