The news is by your side.

Homem mata companheira a facadas e depois tira a própria vida em MT

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

Da Redação

 

José Altair Ribeiro de Oliveira, de 35 anos, matou a facadas a companheira Marli Alves, de 45 anos, na madrugada desta segunda-feira (23), em Paranatinga (380 km de Cuiabá). Em seguida, fugiu para Primavera do Leste (243 km de Cuiabá) e cometeu suicídio.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada após a localização do corpo de Marli em sua residência. A babá relatou que José entrou em contato com ela confessando que havia matado a companheira. Ele ainda pediu para que ela fosse cuidar do filho de 8 anos da vítima, que presenciou o crime.

Depois de matar Marli, José pegou a moto dela, uma YBR vermelha, e fugiu para Primavera do Leste.

Durante as diligências, os policiais o localizaram às margens da BR-070, mas ele já tinha tirado a própria vida.

Segundo a Polícia Civil, que investiga o caso, José não revelou a motivação do crime.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação