The news is by your side.

Homem mata ex-namorada com tiro na cabeça em VG

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

Da Redação

 

Vitória Camily Carvalho Silva, de 22 anos, foi morta a tiros pelo ex-namorado de 23 anos, que não aceitava o término do relacionamento. O crime aconteceu na noite desse sábado (15), no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, Vitória participava do aniversário da irmã quando o assassino foi até o local, sacou uma arma e efetuou quatro disparos em direção a vítima. Ela foi atingida na cabeça e no tórax.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte de Vitória no local.

O criminoso ainda tentou atirar na amiga da vítima, uma jovem de 20 anos, mas a arma falhou. Depois, ele entrou em uma picape Strada e fugiu.

A polícia faz buscas para localizar o assassino.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação