sábado, 24 outubro, 2026

Expediente

Muvuca Popular

Apuração em Mato GrossoCarregando dados do TSE…Atualiza em 30s

1º turno
Seções totalizadas0,00%
Válidos0
Brancos0
Nulos0
Carregando…
Fonte: TSE Atualiza em 30s

FACCIONADO

Homem cita parentesco com “Angeliquinha” e ameaça matar morador em MT

MUVUCA POPULAR

Um homem de 45 anos foi preso na noite desta quarta-feira (1), em Carlinda, após ameaçar um morador de morte, portar uma arma branca e resistir à prisão. Segundo a vítima, o suspeito teria dito “vou dar um tiro na sua cara”.

A ocorrência foi registrada por volta das 19h45, no bairro Bom Jesus. De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pela vítima, de 29 anos, que relatou ter se envolvido em uma discussão com o suspeito.

Após o desentendimento, o homem teria passado a ameaçá-lo de morte, afirmando fazer parte da facção criminosa Comando Vermelho e dizendo ser parente de um integrante conhecido pelo apelido de “Angeliquinha”

Ainda conforme o relato, o suspeito teria dito frases como “vou matar você” e “vou dar um tiro na sua cara”. A vítima também informou que o homem rondava sua residência, portando uma espingarda atravessada nas costas.

Os policiais realizaram buscas nas proximidades e localizaram o suspeito. Ao perceber a aproximação da viatura, ele tentou fugir, mas foi contido pela equipe. Durante a abordagem, os militares encontraram uma faca com cabo de madeira em sua posse.

Segundo a Polícia Militar, o homem resistiu ao algemamento, sendo necessário o uso progressivo da força para contê-lo.

Na sequência, os policiais analisaram imagens do sistema de monitoramento Vigia Mais, que, conforme o boletim de ocorrência, confirmaram que o suspeito esteve nas imediações da residência da vítima portando uma espingarda.

Questionado sobre a arma de fogo, o homem informou que se tratava de uma espingarda calibre .22 e afirmou que ela estaria guardada em sua residência. Os militares foram até o endereço indicado, mas, após buscas, o armamento não foi localizado.

O suspeito foi encaminhado ao Hospital Municipal para atendimento médico em razão de escoriações e, posteriormente, levado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a faca apreendida, onde foram adotadas as medidas cabíveis.

PACAEMBU 1260px X 120px 6 MESES

Leia também