Acompanhe nossas noticias

The news is by your side.

CRIME NO AÇOUGUE

Polícia vê indícios de que dupla presa por latrocínio praticava o primeiro assalto

Nickolly Vilela

0

As investigações sobre o latrocínio que vitimou o entregador Toni Marcos Pereira Souza, de 30 anos, em Cuiabá, apontam que os dois suspeitos presos em flagrante podem ter cometido o primeiro assalto de suas vidas. A informação foi divulgada pelo delegado Marcos Sampaio, da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos (DERFVA), durante coletiva de imprensa nesta sexta-feira (3).

Segundo o delegado, nenhum dos envolvidos possui antecedentes criminais e, até o momento, também não foram encontrados indícios de ligação com facções criminosas. A principal linha investigativa é que a dupla saiu de casa com a intenção de cometer roubos e escolheu aleatoriamente o alvo inicial.

“Não temos informação de envolvimento com facção. Em sede de investigação, o que foi levantado é que eles praticaram a conduta porque desejavam subtrair bens de outras pessoas”, afirmou.

De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos chegaram a um açougue no bairro Bela Vista utilizando uma motocicleta própria. Armados, renderam funcionários e proprietários do estabelecimento e roubaram aproximadamente R$ 500, além de uma corrente e uma aliança.

A situação, porém, saiu do controle dos criminosos quando moradores perceberam a movimentação e retiraram a chave da motocicleta utilizada por eles na fuga. Impedidos de deixar o local com o veículo, os suspeitos passaram a procurar outro meio de escapar.

Foi nesse momento que abordaram o entregador Toni Marcos para roubar sua motocicleta. Conforme a investigação, a vítima reagiu e acabou baleada no tórax. Ela chegou a ser socorrida, mas morreu após dar entrada em uma unidade de saúde.

Após o crime, os suspeitos ainda teriam roubado outra motocicleta antes de serem localizados por uma equipe da DERFVA que realizava diligências na região. Durante a abordagem, os policiais encontraram uma pistola e identificaram a participação da dupla nos crimes.

Os presos responderão pelos crimes de roubo e latrocínio, que é o roubo seguido de morte.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação